sábado, 8 de dezembro de 2007

Nando Cordel - Noite de lua



















Noite de lua

Eu ainda não sei controlar direito
a natureza exuberante e maravilhosa
que existe dentro de mim;
As árvores da minha bondade
ainda não dão frutos cem por cento doces;
O rio dos meus pensamentos,
ainda não despoluiu totalmente;
A lua cheia de minha vida,
não consegue clarear indistintamente;
O mar da minha bondade,
e suas ondas gigantes, ainda machucam;
A chuva de compaixão do meu verão,
ainda causa inundação;
O céu azul do meu planeta íntimo,
se veste de roxo vez em quando;
Preciso tomar providências:
apesar de ser difícil, vou à luta.
Eu quero colocar na minha noite,
lampiões e depois estrelas;
Eu quero engravidar de Amor;
voar nas asas da Sabedoria e da Caridade;
E com muita certeza no coração,
Dar à luz a uma vida plena.

"Nando Cordel"

Nenhum comentário: